Facebook

quarta-feira, 13 de março de 2013

Baba Cósmica - Demo (1997)

Nome: BABA CÓSMICA
Título: Demo 1997
Ano: 1997
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: RJ
Estilo: Rock Alternativo / Humor
Detalhes da Produção: ?
Formação: Rafael (vocal), Felipe (baixo), Alexandre Griva (bateria) e Pedro (guitarra e vocal). Não tenho total certeza dessa formação nessa demo. Aparentemente ela é uma pré-produção do CD "O que você quiser" de 1998, então citei a formação desse CD aqui.
Origem da demo-tape: doação de Leonardo Panço (Rio de Janeiro - RJ).
Conversão: Edson Luís (Jaraguá do Sul - SC).
Mais informações: Orgulho Nerd
Observação: Quando você encontrar "?" em algum lugar do post significa que é uma informação que está faltando. Se você puder nos ajudar com essas informações basta fazer um comentário logo abaixo no post.



01. Menininha (03:11)
02. Pau-Pereira (01:57)
03. Nem com tiro eu me calo (01:40)
04. Eu te odeio (02:02)
05. ? (03:33)
06. Estoure a sua cabeça (02:39)
07. That's what I say (03:14)

Tempo total: (18:20)

Tamanho do Arquivo: 35,6 MB (7 músicas [256 kbps] + 1 imagem)

Download
(Após entrar na página do Google Drive clique em "Fazer Download" e depois "Fazer Download Mesmo Assim").






Também disponível:

"Baba Cósmica" (1994)
 "2" (1995)
"Demo de Ensaio" (1994)

2 comentários:

  1. Valeu Edson, muito obrigado pela surpresa!!! Estou louco para baixar as duas fitas que faltam para meu acervo do Baba. Obrigado também por citar meu blog. Parabéns pelo blog e continue com esse belíssimo trabalho.
    Abç,
    Gil Lima

    ResponderExcluir
  2. A música representada pela interrogação é uma que não consta no CD O Que Você Quiser, é uma música banida. Nesta eles tentavam reproduzir o estilo Hemp Family. Abç.

    ResponderExcluir